MENU
Ilhéus e Uruçuca recuperam estrada de acesso ao Banco Central
Por Administrador
Publicado em 09/12/2025 17:30
Cotidiano

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria do Interior, está recuperando a estrada que liga a BR-101 ao distrito de Banco Central. A intervenção está sendo realizada em parceria com a Prefeitura de Uruçuca, somando esforços para melhorar o tráfego e aumentar a segurança dos moradores.

 

ESTRADA BANCO CENTRAL

 

 

Apesar do trecho não ser de responsabilidade dos municípios, e sim da Seinfra - Secretaria Estadual de Infraestrutura da Bahia (Derba), as duas gestões decidiram atuar conjuntamente para evitar que a situação da via continue prejudicando quem depende dela para trabalhar, estudar e acessar serviços essenciais.

O secretário do Interior de Ilhéus, José Victor, destacou a importância da ação. "Ilhéus e Uruçuca entenderam a urgência dessa demanda e estamos trabalhando juntos para devolver dignidade e segurança a todos que utilizam a estrada diarimente".

A Prefeitura de Ilhéus reafirma seu compromisso com a melhoria e manutenção das estradas vicinais, seguindo um cronograma para garantir mobilidade, segurança e qualidade de vida para a população do interior.

Por Sucom

Comentários