MENU
VÍDEO: Lamine Yamal e Raphinha fazem golaços na semifinal da Champions; brasileiro conta com 'ajuda' do goleiro
Por Administrador
Publicado em 01/05/2025 10:29
Cotidiano

Foto FC Barcelona

Por Carlos Matos Bahia Noticias

Na Espanha, Barcelona e Inter de Milão empataram em 3 a 3 na partida de ida das semifinais da Uefa Champions League. O brasileiro Raphinha e o jovem Lamine Yamal foram os destaques do time catalão após marcar dois golaços que construíram o placar. No chute do camisa 11 do Barça, um desvio no goleiro Yann Sommer foi o motivo do juiz assinar na súmula como gol contra.

 

Ainda no primeiro tempo, quando a Inter de Milão vencia por 2 a 0, Yamal fez uma bela jogada driblando dois marcadores, entrando na área e finalizando colocado, mesmo entre quatro defensores do time italiano, fazendo o gol que diminuía a vantagem da equipe comandada por Simone Inzaghi. 14 minutos depois, Ferran Torres empatou o jogo com um passe de Raphinha.

 

 

Na segunda etapa, em um contexto semelhante, a Inter estava vencendo por 3 a 2, quando Dani Olmo fez a cobrança de escanteio ensaiada passando para Yamal, que fez o corta-luz e deixou a bola para Raphinha, que finalizou de fora da área, acertando um belo chute que terminou no terceiro gol dos espanhóis.

 

 

Nesta edição da Champions League, Raphinha registra o números de 13 partidas disputadas, 12 gols marcados e oito assistências distribuídas. 

 

Lamine Yamal atuou em 12 partidas e contribuiu marcando cinco gols e dando três assistências.

Comentários