MENU
Huck anuncia que substituirá Faustão em 2022: 'Desafio mais importante da minha carreira'
16/06/2021 09:54 em Cotidiano

por Bianca Andrade

Após especulações na política, Luciano Huck anunciou seu destino para 2022, as tardes de domingo da TV Globo. 

 

Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', o apresentador confirmou que será o substituto de Fausto Silva no comando da nova atração da emissora para cobrir o espaço que será deixado pelo veterano no final do ano.

 

"Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta", justificou sua decisão.

 

Sem dar detalhes de como deve ser a produção, o apresentador afirmou que a ideia é trazer esperança para o brasileiro e resgatar a autoestima do público.

"Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público. Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom."

 

Na conversa, Huck ainda ressaltou que não é certo afirmar que ele desistiu da política, já que ele não se lançou oficialmente como candidato a nenhum cargo.

 

"Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei."

COMENTÁRIOS