MENU
Giulia Be nega rolo com Luan Santana
20/11/2020 06:19 em Música

Logo após o término do noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães, com quem teve um relacionamento de cerca de 12 anos, Giulia Be foi apontada como um suposto pivô da separação. Na ocasião, os dois estavam em divulgação da música "Inesquecível", que cantam juntos. A artista de 21 anos se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira, através das redes sociais. De acordo com a cantora, "nunca existiu traição".

"Nunca existiu traição, não existiu 'dar em cima'. Não existiu 'talaricagem'. Fiz um trabalho com Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei. Que provou, além de seu talento, ser um ser humano incrível. Conheci seus pais em seu ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade", consta de um trecho do comunicado divulgado pela cantora.

Giulia continua dizendo que "não cabe a ela comentar o relacionamento de outras pessoas". Ela, que namorava, na ocasião, disse que o seu relacionamento "não aguentou a tudo isso" e teve um ponto final há algumas semanas.

Giulia Be

"Acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida. Ele, não", completa ela.

A jovem acrescenta ainda que a única verdade imutável é que segue trabalhando e, assim, continuará. Giulia aproveitou para agradecer o apoio recebido, especialmente para aqueles que "não surfam na onda do ódio". Aos fãs, mandou um recado especial: "Vocês me deixam mais forte, são a única razão pela qual eu estou onde estou e posso viver o meu sonho."

Giulia Be se pronunciou pela web

 

COMENTÁRIOS