MENU
Após classificação, São Paulo provoca o Flamengo: 'Mais três gols pro dossiê'
19/11/2020 09:45 em Esportes

O São Paulo eliminou o Flamengo ao vencer o segundo jogo, desta vez por 3 a 0, do confronto das quartas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi. No Twitter, o clube paulista provocou o carioca após a classificação. Antes do duelo, a diretoria do Rubro-Negro chegou a apresentar um dossiê para a CBF defendendo a tese de que o tratamento com o Tricolor era diferente e pedia a troca do árbitro Wilton Pereira Sampaio, o que não aconteceu.

 

"Estamos na semifinal! Dois gols de Luciano, um gol de Pablo. E mais três gols pro dossiê...", alfinetou.

 

E a provocação não parou por aí. Em seguida, o perfil publicou uma foto do técnico Fernando Diniz mandando um beijo para o Cristo Redentor, que aparecia ao fundo, e na legenda fez uma referência a música de Gilberto Gil, "Aquele abraço".

 

Já o torcedor são-paulino, além de provocar o Rubro-Negro, dedicou uma parte das zoação ao técnico Rogério Ceni, ídolo do clube paulista durante a carreira de jogador. Antes da queda no torneio com o time carioca, o comandante havia sido eliminado pelo Tricolor nas oitavas de final quando dirigia o Fortaleza. Na rede social, os torcedores vestiram o treinador com a camisa do Grêmio, próximo adversário da equipe na semifinal.

Foto: Reprodução / Twitter

 

Os dois jogos do confronto entre São Paulo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil estão previstos para os 23 e 30 de dezembro. Com isso, o Tricolor paulista se concentra no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação com 36 pontos. No próximo domingo (22), às 16h, a equipe recebe o Vasco, novamente no Morumbi, pela 22ª rodada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!