MENU
Decisão sobre Carnaval de Salvador em 2021 será anunciada até a próxima segunda, diz Neto
18/11/2020 08:04 em Cotidiano

Após meses de conversas e avaliações, a Prefeitura de Salvador já bateu o martelo sobre o Carnaval de 2021. O anúncio, no entanto, ainda deve levar alguns dias para ser feito.

 

 

"Nós já decidimos o assunto, há uma decisão tomada entre eu e ele. Mas, antes de qualquer coisa, a gente quer conversar com as pessoas envolvidas pra depois tornar pública essa decisão, o que deverá acontecer, repito, até segunda-feira da próxima semana", disse o prefeito ACM Neto (DEM) durante a inauguração da terceira etapa das obras de requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), na manhã desta terça-feira (17).

 

O "ele" a quem Neto se refere é o vice-prefeito Bruno Reis (DEM). De acordo com o atual gestor, a transição para o próximo governo já começou (veja aqui).

 

Há meses, o prefeito levantou o mês de julho como possibilidade para a realização da festa, uma vez que, dada a proximidade, fevereiro é apontado como opção remota. A pandemia não está controlada e ainda não há vacina contra a Covid-19.

 

Além do Carnaval, na ocasião, Neto também falou sobre o Réveillon da cidade. Mas, neste caso, o anúncio deve ser feito entre quinta (19) e sexta-feira (20).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!