MENU
Fortaleza confirma saída e Rogério Ceni é aguardado para assinar com Flamengo
10/11/2020 08:05 em Esportes

O Fortaleza anunciou na noite desta segunda-feira (9) a saída do técnico Rogério Ceni. Ele não comanda mais o time contra o Bahia, pelo jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador é aguardado na manhã desta terça-feira (10) no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo até o final de 2021.

 

"Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor", informou o clube cearense.

 

O Rubro-Negro carioca será o quarto clube na carreira de treinador de Rogério Ceni. Ele começou dirigindo o São Paulo e, após demissão, acertou com o Tricolor do Pici onde passou quase três anos, incluindo uma rápida passagem pelo Cruzeiro no ano passado. A ideia da diretoria do Fla, que agiu rápido após demitir o espanhol Domènec Torrent (leia aqui), é que o novo técnico já esteja à frente da equipe no duelo contra o São Paulo nesta quarta (11), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

Rogério Ceni tem quatro títulos conquistados no currículo, todos com o Fortaleza. Ele foi campeão da Série B do Brasileiro, da Copa do Nordeste e bicampeão do Campeonato Cearense. E deixa a equipe após 153 jogos, sendo 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas.

 

Sem o seu técnico, o Fortaleza encara o Bahia nesta quarta, às 18h45, na Arena Fonte Nova.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!