MENU
Com Covid-19, Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora; banda fará show presencial em São Paulo sem o vocalista
08/11/2020 08:53 em Saúde

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho “continua em recuperação e apresentando melhora diária”, segundo sua assessoria de imprensa. Na última terça-feira, um comunicado oficial no Instagram da banda revelou que o cantor havia sido infectado pelo coronavírus. Há cerca de dois meses, ele passou por um transplante de medula óssea autólogo, procedimento em que as próprias células-tronco do paciente são usadas para a cura do linfoma, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático. Paulinho está internado no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, e tinha precisado ser intubado por complicações da Covid-19.

 

 
A partir da esquerda, Paulinho, Cleberson, Serginho, Feghali, Nando e Kiko
A partir da esquerda, Paulinho, Cleberson, Serginho, Feghali, Nando e Kiko Foto: Giu Pera/Divulgação

 

No comunicado em sua rede social, a banda avisa que dará prosseguimento à agenda de shows mesmo sem a participação de seu principal vocalista, respeitando um pedido dele próprio. Nesta sexta-feira (6), o Roupa Nova subirá ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Bairro do Limão, em São Paulo, com público “em mesa e reduzido, respeitando todas as normas”. No sábado (7), o grupo fará uma apresentação pelo YouTube, denominada “Live Aqui em Uberlândia”.

 

 

 

A assessoria não informou se as músicas originalmente interpretadas por Paulinho serão cantadas por um outro integrante específico da banda ou se haverá rodízio entre Serginho (vocais e bateria), Nando (vocais e baixo), Ricardo Feghali (vocais, piano e teclados), Kiko (vocais e guitarra) e Cleberson (vocais e teclados).

A banda agradece o carinho dos fãs: “Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!