MENU
'A Fazenda 12': Marcos Mion lamenta carro de som para Mirella e Xuxa sugere punição
28/10/2020 09:09 em Cotidiano

Marcos Mion, apresentador do reality “A Fazenda”, da Record, lamentou em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (27), o uso de um carro de som próximo à sede do programa na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. 

 

Na ocasião, supostos fãs de MC Mirella enviaram informações externas para a participante pedindo para que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia (saiba mais). 

 

“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, escreveu o apresentador. 

 

 

Mais cedo, a também apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, deu sua opinião no Instagram sobre o ocorrido. Ela sugeriu algum tipo de punição, por acreditar que as ações de envio de informação do mundo exterior possam ficar ainda mais frequentes.

 

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar, imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido, mas se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, disse a apresentadora. 

 

“Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor (minha opinião). E mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais”, completou Xuxa. 



COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!