MENU
Com apoio de ACM Neto, Claudia Leitte constrói trio elétrico para fazer Carnaval nos EUA
27/10/2020 15:27 em Música

Após virar sócia de empresa de consumo com foco na responsabilidade socioambiental (veja aqui), a cantora Claudia Leitte contou, nesta terça-feira (27), que está construindo um trio elétrico nos EUA com a intenção de “apresentar a alegria do Carnaval para que o mundo também possa experimentá-la”.

 

De acordo com a equipe da artista, a iniciativa é um planejamento de dois anos em parceria com a empresa americana GO Pegasus. O trio respeitará as normas e os processos legais dos Estados Unidos. A ideia é comandar a folia por lá no final de 2021. O estado da Flórida foi o local escolhido por ser acostumado a receber brasileiros.

 

"Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar", comentou Claudia Leitte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!