MENU
Kevinho assusta fãs ao surgir sem lentes nos dentes: 'Que coisa horrorosa'; confira:
27/10/2020 15:24 em Música

O funkeiro MC Kevinho assustou os fãs nesta segunda-feira (26) ao mostrar imagens de seus dentes sem as lentes de contato que ele já usa há quatro anos. “Dentin de tubarão”, brincou, que aproveitou para fazer alguns memes com sua aparência nas redes sociais.

 

“Chocada com os stories do Kevinho, não sabia que raspavam assim os dentes para colocar as lentes”; “está aí um procedimento estético que eu não serei a favor nunca”; “como assim? Eu achava que aqueles eram reais. Que coisa horrorosa”, são alguns dos comentários.

 

O artista explicou que ficou desgastado dessa forma porque antigamente o processo era mais agressivo.“Não vai ficar assim, galera, é só o preparo, porque eu já usava lente antes”, explicou o cantor. “O 'shape' e o formato têm que ser naturais”, completou o dentista dele.

 

O músico também fez comparações da sua feição com alguns personagens, como Baby Shark, e Baby, da “Família Dinossauros”. Qualquer semelhança é mera coincidência! Kkkkk “Não ri. Se rir, já sabe ” , escreveu. Mais tarde, Kevinho voltou ao Instagram já com uma nova lente provisória.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!