MENU
Após soltura de Sheik, família do empresário morto irá se mudar: 'A gente tem medo'
16/09/2020 11:31 em Cotidiano

Após soltura do influenciador Iuri Sheik na última segunda-feira (14) que passa a responder em liberdade pela morte de William Oliveira (veja aqui), a mãe da vítima, Nélia de Oliveira, decidiu se mudar pela terceira vez. "A gente tem medo e por isso vive se mudando. Ele é frio e já demonstrou isso matando o meu filho. Poderá se vingar na gente. Já me mudei duas vezes e agora vou sair de novo”, confessou em entrevista ao Correio.

 

“Temo pela vida de minhas netas. São crianças e não têm como se defender. Meu filho, que era maior e mais forte que ele não teve chance de defesa, imagina elas. Ele é um assassino confesso. Tirou a vida do meu filho porque tinha muita inveja dele, porque meu filho era mais querido, porque as pessoas sabiam que o meu filho era um homem de caráter, honesto e trabalhador, ao contrário de quem o matou covardemente. Todo mundo sabe, mas tem medo de falar dele”, argumentou.

 

William foi moro a tiros durante o São João de 2019 de Santo Antônio de Jesus. Réu confesso, Sheik  teve habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) e deixou o Complexo da Mata Escura. “Como é que o Ministério Público diz uma coisa e a Justiça faz outra? Na semana retrasada, a Justiça havia negado o habeas corpus. Todo mês ele pedia, alegando pneumonia, por conta do coronavírus. Quero que a Justiça seja justa!”, finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!