MENU
Atlético-MG desiste de contratação de Thiago Neves
15/09/2020 08:44 em Esportes

Por Guilherme Frossard — Belo Horizonte

 

 

Thiago Neves não vai jogar no Atlético-MG. O negócio avançou nas últimas horas, e as duas partes chegaram a assinar contrato até o fim do Brasileirão, mas a notícia, que caiu como uma bomba em Minas Gerais, repercutiu muito mal na torcida do Galo, o que fez a diretoria desistir do negócio. A notícia da desistência foi publicada primeiro pelo Superesportes e confirmada pelo ge.

 

O acordo que estava fechado entre as partes previa um salário mais baixo na carteira e bônus por produtividade. O jogador de 35 anos foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

A partir do momento da veiculação da notícia do acerto, houve uma repercussão imensa da torcida atleticana nas redes sociais. A Galoucura, maior torcida organizada do clube, chegou a publicar mensagem dizendo que "esse pilantra não veste a camisa do Galo". A pressão foi imensa, e o negócio foi cancelado.

Thiago Neves — Foto: Eduardo Moura

Thiago Neves — Foto: Eduardo Moura

Se Thiago Neves é muito mal visto por praticamente toda a torcida atleticana, ele também passava longe de ser unanimidade internamente. Grande parte da diretoria do clube discordava da contratação, mas a cúpula que comanda o futebol (o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor Alexandre Mattos) foi convencida, e o contrato foi assinado nesta segunda-feira.

Já que o vínculo chegou a ser firmado entre as partes, para que não haja nenhum tipo de imbróglio judicial, Atlético e Thiago Neves precisam, em comum acordo, desistir/cancelar o documento. Ainda não há uma definição sobre isso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!