MENU
Bahia acerta com Mano Menezes até dezembro de 2021
09/09/2020 09:32 em Esportes

Mano Menezes está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Bahia. Após um longo processo pequenos detalhes separam o treinador de ser anunciado oficialmente pelo Esquadrão de Aço. Seu contrato será válido até dezembro de 2021. A informação foi publicada pelo Ge.Globo e confirmada pelo Bahia Notícias.

 

A diretoria tricolor aguarda Mano em Salvador na próxima quinta-feira (10) para que o vínculo enfim seja assinado e o clube possa efetuar o anúncio.

 

As partes vinham conversando nos últimos dias. No entanto, um problema envolvendo o preparador físico Eduardo Silva, que sofreu um aneurista, pausou as tratativas. Amigo de Mano há 12 anos, Dudu passou por uma cirurgia na última segunda-feira (7) e está estável, mas sedado. Mano Menezes fará uma visita ao membro de sua comissão técnica nesta quarta (9).

 

Mano estava sem clube desde que deixou o Palmeiras em dezembro de 2019. Ele acumula passagens pela Seleção Brasileira, Corinthians, Caxias, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Shandong Luneng (China), entre outros.

 

Como treinador, Mano Menezes conquistou diversos títulos como a Copa do Brasil (2009 pelo Corinthians e em 2017 e 2018 pelo Cruzeiro). Além disso, ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 no comando da Seleção Brasileira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!