MENU
Em chá revelação, Alok surpreende esposa e anuncia sexo de bebê com fumaça em prédio
13/08/2020 08:44 em Música

Em um chá revelação feito no início da manhã desta quarta-feira (12), o DJ Alok surpreendeu a esposa, a baiana Romana Novais, na forma de revelar o sexo do segundo bebê do casal. Em uma publicação feita nas redes sociais, os pais do pequeno Ravi, de 7 meses, apareceram estourando um cacho de balões rosas e azuis até sobrar uma bola branca com uma interrogação. 

 

Um suspense com direito a contagem regressiva foi criado, mas não havia nada no interior do balão. Apesar da confusão momentânea, Romana, que tentava entender a situação, foi surpreendida com fumaças da cor rosa disparadas da cobertura de um prédio ao lado, revelando que o segundo filho do casal é uma menina. 

 

Alok e Romana tornaram pública a segunda gravidez no dia 14 de julho (relembre aqui). Ao anunciar a novidade, o DJ brincou sobre quando a herdeira foi concebida: “É com enorme alegria que gostaríamos de contar para vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. P.S. Foi feito no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”. 

 

Confira: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!