Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
logo

PUBLICIDADE
Ex de Roberto Carlos, atriz Myrian Rios revela ciúmes de cantor e veto em cenas de beijo
02/08/2020 08:19 em Música

A atriz Myrian Rios revelou em uma entrevista ao canal “Marco Um Encontro”, no YouTube, que o cantor Roberto Carlos era ciumento quando os dois eram casados. No bate-papo com Marco Hennies, ela contou que chegou a interromper os trabalhos em novelas pelo motivo e que o Rei chegou a ir na Globo pedir o veto de cenas em que a esposa beijava seus pares românticos. 

 

"Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo”, disse a atriz.

 

Segundo o Extra, no vídeo, ela também contou que só tomou conhecimento das atitudes do cantor quando os dois já estavam separados. Foi num jantar com o então diretor geral da TV Globo, Boni, que ela descobriu o motivo de nunca mais ter sido chamada para novelas. 

 

“Ele [Boni] me contou: 'O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem... Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios’”, relembrou a atriz, que foi casada com o cantor por nove anos, na década de 1980.

 

Na entrevista, Myrian admitiu que “pagou o pato” e desabafou ao falar que foi imaturidade dos funcionários da emissora terem optado por não desagradarem Roberto: “Na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso". 

 

Confira a entrevista na íntegra: 
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Nosso Instagram