MENU
Cata-Treco chega aos residenciais Vila Cachoeira, Morada do Porto e Banco da Vitória nesta terça
Por Administrador
Publicado em 14/07/2026 09:45
Entretenimento
Nadson Carvalho

A Prefeitura de Ilhéus realizou, nesta terça-feira (14), mais uma etapa do programa Cata-Treco, que atenderá os bairros Residencial Vila Cachoeira, Residencial Morada do Porto e Banco da Vitória. 

Os moradores deixaram os itens na porta de casa antes das 8h, horário em que o caminhão inicia o percurso pelos bairros. O Cata-Treco oferece uma alternativa prática para o descarte de objetos que não são recolhidos pela coleta convencional, ajudando a evitar o descarte irregular em terrenos, calçadas e canais.

A iniciativa tem recebido uma avaliação positiva da população. Moradores dos bairros já atendidos destacam a importância do serviço e aguardam a chegada da ação às próximas localidades.

A Prefeitura informa que um novo calendário do Cata-Treco será divulgado em breve, ampliando o atendimento para outros bairros do município. Enquanto isso, os moradores das localidades contempladas nesta etapa devem aproveitar a oportunidade para dar a destinação adequada aos materiais sem utilidade e contribuir para uma cidade mais limpa e organizada.



 

por Sucom

Comentários