Foto Reprodução social
Bahia Noticias
Após a eliminação do Fluminense na semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro Thiago Silva se despediu dos atletas Tricolores ainda no vestiário do Maracanã. A diretoria do clube tentou conversa com o defensor nesta segunda-feira (15), mas o jogador decidiu que não continuará no time de Guerreiros em 2026.
Segundo o ge, internamente, o clube não acreditava na permanência do zagueiro, que já havia se manifestado publicamente sobre o pensamento de se aposentar do futebol ao fim do contrato com o Flu.
Até então, ainda não há confirmação de volta do jogador para o futebol europeu. A imprensa italiana chegou a citar o nome do atleta brasileiro em procuras do Milan por defensores para a próxima temporada.
Thiago Silva possui passagens por Chelsea, Milan, Paris Saint-Germain e retornou ao Fluminense em 2024. Durante a derrota nas penalidades para o Vasco, o zagueiro converteu o pênalti que cobrou. Apesar do acerto, Cannobbio e John Kennedy perderam suas oportunidades e viram o Cruzmaltino garantir a vaga na final da Copa do Brasil.