MENU
Adriane Galisteu comenta sobre Senna querer se separar dela para voltar para Xuxa
Por Administrador
Publicado em 10/11/2025 00:00
Entretenimento

Adriane Galisteu e Ayrton Senna - Foto: Reprodução/Instagram

Meionews 40

Adriane Galisteu voltou a abordar sobre seu relacionamento com Ayrton Senna no documentário "Meu Ayrton", lançado na quinta-feira (6) pela HBO Max. A apresentadora negou rumores sobre o piloto ter planejado terminar com ela para reatar com Xuxa antes de sua morte, em 1994, e revelou que nunca discutiram planos concretos de casamento ou filhos, apesar de se sentir segura no relacionamento.

No novo documentário, Galisteu, que tinha 19 anos quando começou seu relacionamento com Senna, reflete sobre o vínculo que teve com o piloto da Fórmula 1, afirmando que, até o trágico acidente que tirou a vida de Senna em Ímola, na Itália, em maio de 1994, ela acreditava que o namoro estava bem e sem perspectivas de fim.

"A gente tinha um namoro que era tão legal que eu não via um fim. Eu não estava caminhando para um fim, pelo menos essa era a sensação que eu tinha. Estava tudo muito bem. Nosso relacionamento era muito honesto. A gente tinha muita confiança", disse.

Planos de casamento e filhos

Quando questionada sobre planos de casamento ou filhos, Galisteu afirmou que nunca houve uma conversa séria sobre esses temas, embora o piloto sempre tenha compartilhado com ela o sonho de ser pai. "Ele falava que o sonho dele era ser pai. Falava isso para mim e falou em várias entrevistas. Mas a gente nunca se sentou para fazer planos", explicou.

A apresentadora também abordou a questão dos rumores envolvendo Xuxa, sua relação com Senna e a possível reconciliação do piloto com a apresentadora. "A minha verdade é a que vivi e contei no livro e no doc. Qualquer outra coisa que seja extra a isso, não sei, não vivi e não tenho ideia. Pode ser que existam outras verdades. Cada um vive dentro do que experimenta", afirmou.

Em relação ao dia da morte de Senna, Galisteu relembrou que falou com o piloto por telefone antes de ele entrar no box para a corrida em Ímola. "Eu falei com ele pelo telefone e o acompanhei na sequência entrando no box. O tempo dele falar no telefone comigo, desligar o telefone, sair do motorhome e aparecer no box não era suficiente para ele falar com outra pessoa", contou.

Versão de Xuxa

Em 2023, Xuxa também comentou sobre o acidente em seu documentário "Xuxa, o Documentário", revelando que ligou para Senna na noite anterior à corrida, tentando convencê-lo a não correr, já que ela tinha um pressentimento negativo. "Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo, ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça", disse Xuxa.

Além disso, em 2022, Michael Sullivan, amigo de Senna, afirmou que o piloto teria pedido Xuxa em casamento no dia 1º de maio de 1994, antes de sua morte. Sullivan relatou que, após uma conversa de cerca de 40 minutos, Xuxa teria ficado com a promessa de se casar com Senna quando ele retornasse à Brasil.

“Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada, e eles marcaram casamento. Ele falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos com ela no telefone. Depois de desligar, a Xuxa falou: ‘resolvi que, quando ele voltar [da corrida na Itália], nós vamos casar'”, afirmou Sullivan.

Comentários