Por Bahia Noticias
Jair José Aguiar, ex-gerente de uma cafeteria que ganhou repercussão nacional após um desentendimento envolvendo o Padre Fábio de Melo, se pronunciou sobre o caso na última sexta-feira (16), em vídeo publicado nas redes sociais. O episódio ocorreu na semana passada e resultou na demissão de Jair.
Na gravação, o ex-funcionário afirma que sua vida “está de cabeça para baixo” desde que a situação veio a público. Ele ainda contesta a versão apresentada pelo religioso, que relatou ter sido mal atendido no estabelecimento.
“Não falei com esse cliente, não olhei para ele e não destratei ele”, afirmou Jair, negando ter tido qualquer contato direto com o padre no momento em que este teria questionado os preços dos produtos.
Ele também comentou o vídeo publicado por Fábio de Melo após a repercussão do caso, afirmando que o conteúdo “não condiz com a realidade”. “A verdade é essa”, concluiu.
O caso segue gerando repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre apoiadores do padre e defensores do ex-gerente.
RELEMBRE O CASO
O gerente de uma cafeteria na cidade de Joinville, em Santa Catarina, foi desligado do estabelecimento após uma confusão com o Padre Fábio de Melo. O religioso relatou ter sido destratado pelo funcionário após questionar o valor cobrado em um item que era diferente do anunciado.
Segundo o padre, ao apresentar o produto escolhido no caixa, o funcionário informou que o valor anunciado estava errado e ele teria que levar o produto pelo valor real, muito maior do que o da etiqueta.
"Eu disse à moça do caixa: ‘Olha, a soma está errada, porque o doce de leite custa isso, dois potes, então o valor seria este’. Aí ela ficou ‘meio assim’, foi lá, viu. Ela falou: ‘Não, lá está errado’. E nisso, o gerente já se adiantou em ser extremamente deselegante, em dizer: ‘O preço está errado e é isso, se quiser levar, o preço certo é este'."