MENU
Rodrygo desfalca o Real Madrid contra o Mallorca e alimenta rumores de saída
Por Administrador
Publicado em 13/05/2025 08:51
Entretenimento

Foto Real Madri

Por Bahia Noticias

Em meio a um final de temporada muito conturbado, o atacante Rodrygo está fora da partida entre Real Madrid e Mallorca, marcada para esta terça-feira (14), às 16h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

 

O brasileiro deixou o treino desta segunda-feira (13) antes do término, após uma rápida conversa com o técnico Carlo Ancelotti durante o aquecimento. Acompanhado por um membro da comissão técnica, Rodrygo seguiu direto para o vestiário e não retornou ao campo. Veja abaixo:

 

 

Segundo a Rádio MARCA, o próprio jogador teria solicitado para não ser escalado, alegando não estar em plenas condições físicas. A decisão indica certo desgaste do atacante, que vive uma reta final de temporada abaixo das expectativas e cercado por rumores de uma possível saída do clube. Uma queda de rendimento e perda de protagonismo no elenco — evidenciada pela ausência no segundo tempo do clássico contra o Barcelona — aumentaram a especulação de que o atleta não pretende seguir no Real Madrid para a próxima temporada.

 

A ausência de Rodrygo se soma a uma extensa lista de desfalques no elenco merengue. Estão fora da partida Lucas Vázquez, Vinícius Júnior, Mendy, Alaba, Rüdiger, Militão, Carvajal e Camavinga, todos lesionados, além de Tchouaméni, suspenso. Ao todo, são dez baixas.

 

Para compensar os desfalques, Ancelotti recorreu às categorias de base e promoveu nove jogadores ao treino do time principal: David Jiménez, Víctor Muñoz, Gonzalo García, Youssef "Yusi", Jacobo Ramón, Chema, Mario Rivas, Mestre e Súnico. A expectativa é que alguns desses jovens estejam no banco de reservas nesta terça.

Comentários