Foto Reprodução : Instagram
Por Bahia Noticias
A temporada 2024/25 do Real Madrid ganhou mais um capítulo decepcionante após a derrota para o Barcelona na final da Copa do Rei. Segundo o jornal espanhol As, mudanças estão previstas para o clube merengue, incluindo a provável saída do técnico Carlo Ancelotti e a possibilidade de Rodrygo deixar a equipe.
O desempenho abaixo do esperado, aliado à forte concorrência no ataque, colocou Rodrygo em desvantagem. A chegada de reforços como Mbappé e Bellingham, que se destacaram dentro e fora de campo, consolidou Vinícius Jr., enquanto o brasileiro ex-Santos passou a ser apontado como o "elo mais fraco do Quarteto Fantástico", de acordo com o As.
"Se algo ficou claro nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro da frente", publicou o jornal.
A renovação de contrato de Vinícius Jr., que ainda está em fase de negociação, também teria ampliado a distância entre os dois brasileiros dentro do clube. Apesar de ter vínculo até 2028, Rodrygo vê sua posição ameaçada, especialmente diante da possível troca no comando técnico.
"Para que isso aconteça, Rodrygo tem que estar disposto a sair. E esse é o mistério que ainda precisa ser desvendado", escreveu o As.
Na final da Copa do Rei, Rodrygo foi substituído no intervalo para a entrada de Mbappé, que marcou o gol de empate. O Barcelona abriu o placar com Pedri e garantiu o título na prorrogação com um gol de Koundé.
O Real Madrid ainda disputa o título de LaLiga, ocupando a segunda posição, com 72 pontos, quatro atrás do líder Barcelona. O próximo compromisso da equipe será neste domingo, às 9h, contra o Celta de Vigo.