MENU
VÍDEO: Líbero da Seleção Brasileira, Natinha expõe traição do marido em live no instagram
Publicado em 10/02/2025 17:10
Esportes

A jogadora de vôlei Nath Araújo, popularmente conhecida como Natinha, medalhista de bronze com a Seleção Brasileira em Paris 2024 e atual titular do Praia Clube, utilizou uma live nas redes sociais na noite do último domingo (9) para revelar que foi traída pelo marido, o fisioterapeuta João Pedro “Tarzan”. Visivelmente abalada, a atleta chorou ao relatar o ocorrido e fez duras críticas ao ex-companheiro. Veja trecho:

 

 

Segundo Natinha, ela viajou ao Rio de Janeiro para fazer uma surpresa para João Pedro, que participava de uma imersão espiritual na cidade. Durante o dia, a jogadora chegou a publicar stories declarando seu amor pelo marido e demonstrando felicidade por estar ao lado dele. No entanto, ao descobrir a traição, sua reação foi de indignação.

 

“Fiz todo esse esforço para estar aqui com ele. E sabe o que o ‘Natinho’ (apelido dado pelos fãs de vôlei) fez? Me traiu. Com quem? Com a última mulher do vídeo que ele postou (que, depois da exposição de Natinha, foi apagado). Ele sempre me deixou muito claro que nunca ia fazer isso comigo. Eu fiz uma surpresa para ele, estava muito feliz de estar aqui com ele, mas ele fez isso comigo, eu nunca fiz nada para ele, eu sempre o amei com todo meu coração. Eu estava enfrentando os momentos mais difíceis da minha vida profissionalmente achando que ele estava do meu lado, mas não estava. Ele estava aqui no Rio de Janeiro me traindo com essa vagabunda. Ele é um lixo, isso é para que todos vocês saibam aqui, para não ficar ‘pagando pau’ para ele. Não ‘paguem pau’ para gente lixo, para homem lixo", disparou.

 

A atleta revelou ainda que a suposta amante era uma cliente do fisioterapeuta, identificada como Luana Mariá, criadora de conteúdo com pouco mais de 80 mil seguidores no Instagram, e que ele havia publicado recentemente um vídeo de massagem com ela. Após a live, Natinha chegou a expor a mulher nos stories, mas apagou a publicação pouco depois. Veja abaixo:

 

 

 

Horas depois, a líbero tranquilizou seus seguidores ao afirmar que estava segura na casa de uma amiga e que embarcaria para outro destino nesta segunda-feira (10). “Está tudo bem, estou na casa da minha amiga e amanhã vou direto para o aeroporto”, informou.

Comentários