MENU
Maiara, da dupla com Maraisa, rebate críticas após perder 25kg e surgir irreconhecível: "Saúde impecável"
26/03/2024 11:33 em Música
Maiara magra

Por Holofote - Bahia Noticias

 

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, rebateu as críticas que tem recebido após exibir uma nova silhueta nas redes sociais. A sertaneja, que emagreceu cerca de 25kg nos últimos seis meses, viralizou com um registro do corpo mais magro ao mostrar a rotina na academia.

 

Duramente criticada, a artista compartilhou um comentário feito por uma amiga, a também cnatora Lari Ferreira, sobre a mudança no corpo. "Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo", disse a moça, que é responsável pelo repertório da dupla.

 

Em vídeo, a cantora tranquilizou os seguidores sobre o peso e a saúde. "Eu tenho uma genética que eu nasci pra ter mais índice de gordura corporal no meu DNA, é normal. Pra quem não sabe a minha família lida muito com essa questão de obesidade, pressão alta, diabetes. Graças a Deus, eu já passei por vários processos, dessa cirurgias, já fiz bariátrica, mas meu peso sempre foi uma coisa difícil de baixar. Mas eu estou no meu melhor físico", disse.

Maiara magra

 

 

Desde o início do mês o corpo de Maiara vem sendo pauta na web. A cantora passou por uma cirurgia bariátrica, além de ter colocado um balão gástrico no estômago. Alguns internautas apontaram a possibilidade da artista estar usando remédio para emagrecer, o Ozempic.

 

"Quero dizer para vocês que eu sou muito rigorosa com meus exames, com a minha saúde. Vocês acham que eu emagreci da npoite por dia, mas já tem mais de 1 ano que eu estou nesse processo. Busquem acompanhamento médico."

 

Além dos procedimentos cirúrgicos, a cantora chegou a passar por um processo de emagrecimento com life coach Maíra Cardi. Na época, Maiara afirmou que o processo com a ex-BBB e os novos hábitos tinham ajudado a recuperar a autoestima.

 

“Tinha que melhorar a autoestima, hoje eu tô voando e me sentindo super bem. Faz a diferença pelo meu trabalho. Eu amo cantar e eu estava sentindo que eu precisava [emagrecer] para ter uma resistência melhor no palco. Ajuda o físico bem condicionado, até nas cordas vocais ajuda.”

 

Vale lembrar que ex-BBB já foi denunciada ao Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região, sediado em São Paulo, pelo programa de emagrecimento “Mayra Cardi Seca Você”, por não ser inscrita no Sistema CFN/CRN e não ter habilitação para exercer atividades privativas do nutricionista.

COMENTÁRIOS