MENU
Lore Improta ‘afasta’ Liz do colégio e faz pedido: “Mamães, não mandem seus nenéns assim para a escola”
19/03/2024 16:21 em Saúde

Por Holofote - Bahia Noticias

Lore Improta amanheceu com um “problema” nas costas, o de lidar com Liz chateada por não poder ir para a escolinha. A pequena, que iniciou as aulas em 2024, aos dois anos, precisou ficar afastada da escola devido a um resfriado.

 

Em conversa com os seguidores, Lore contou que optou por não levar a herdeira para evitar contaminar outras crianças, caso o quadro de gripe seja mesmo confirmado.

 

”Chateada porque não vai hoje pra escola. Tá babado pra convencer que não vai hoje. Acordou espirrando.. (Mamães, não mandem seus nenéns assim para a escola por conta dos outros coleguinhas) Sempre soube que isso é normal e vai ajudando a fortalecer a imunidade dos nossos filhos. Faz parte. Ainda mais quando entra na escola. Agora é acolher e cuidar. Tá aqui na cama com mamãe”

 

No dia anterior, a dançarina encantou os seguidores ao compartilhar Liz na apresentação de Natação. A pequena se jogou na piscina e mostrou o talento nas águas para a mãe e para a avó, Lia Improta. “Chegamos aqui para a apresentação de dona Liz”, disse a dançarina antes de mostrar a desenvoltura da herdeira na piscina.

 

Foto: Instagram

 

O esporte faz parte da vida de Liz desde os sete meses. Além de Lore, Léo também já acompanhou a pequena nas aulas, e a natação se tornou um momento de envolver toda a família. 

 

A dançarina conta que faz questão de aproveitar o tempo de qualidade com Liz e desde que voltou de férias da África do Sul tem participado de todos os momentos da herdeira.

COMENTÁRIOS