MENU
Daniela dá bronca em folião em circuito do Carnaval: 'Vá se lascar'
12/02/2024 00:56 em Música

Nathália Amorim • Ibahia

Daniela Mercury deu uma bronca em um folião na noite de sábado (10), durante a passagem do trio dela no circuito Dodô (Barra/Ondina), no Carnaval de Salvador. A situação aconteceu no momento em que a artista estava fazendo um pequena apresentação de teatro no trio e falando sobre sentimentos.


				
					Daniela dá bronca em folião em circuito do Carnaval: 'Vá se lascar'
Folião reclamou e pediu para artista se calar durante passagem no circuito Dodô. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com fãs que estavam no circuito, Daniela rebateu o folião, que estava em um camarote, porque ele estava pedindo para a cantora "parar de falar". Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista responde.

"Vá a merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p*rra. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar", disse a cantora enquanto continuava a apresentação.

Pelas redes sociais, Daniela explicou o que aconteceu. Segundo a artista, ontem, enquanto desfilava como "Rainha Maluca", ela passou o circuito recebendo "ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir" o que ela canta e fala. Por causa disso, teria regido. 

Atrasos

O sábado de Carnaval foi marcado por diversos atrasos na saída dos trios, após alguns equipamentos e carros de apoio quebrarem. Por causa disso, um longo "engarrafamento de trios" foi formado no Farol da Barra, ultrapassando às 3h de espera.

COMENTÁRIOS