MENU
'Precisa tomar remédio', diz Márcio Victor sobre Baby do Brasil
12/02/2024 00:41 em Música

Nathália Amorim - Ibahia

Durante desfile no circuito Osmar (Campo Grande), neste domingo (11), no Carnaval de Salvador, Márcio Victor comentou sobre fala de Baby do Brasil feita na noite de sábado (10), em conversa com Ivete Sangalo. No circuito Barra/Ondina, a artista afirmar que o "apocalipse" chegaria em "cinco ou dez anos".

Em resposta, o vocalista do Psirico afirmou que Baby precisa "tomar remédio" e disse ainda que ela precisa respeitar Ivete Sangalo. Veja o vídeo abaixo:

"Avisa para Baby do Brasil, manda Baby do Brasil tomar um remédio. Baby do Brasil precisa tomar um remédio. O apocalipse não vai chegar aqui, não. Deus abençoou o povo", disse em cima do trio.

"Avisa a Baby do Brasil que não vai ter apocalipse nenhum. Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem de respeitar Ivete Sangalo, e ela tá macetando tudo nesse Carnaval. Deus existe, e os meus orixás também.", continuou o cantor.

O comentário feito em resposta a Baby do Brasil, que chegou a chocar Ivete ao falar sobre o "apocalipse".

Mas, sempre com bom humor, Veveta contornou a situação brincando que iria cantar "Macetando" para que o fato não acontecesse.

"Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele [...] Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora.

Assista ao vídeo

 

 
COMENTÁRIOS