MENU
BBB 24: Decidido a ir embora, Davi tem conversa comovente com Isabelle
11/02/2024 11:22 em Cotidiano

 

por Priscilla Comoti - Caras

 

O brother Davi está abalado com o seu estado de saúde e o seu psicológico no BBB 24, da Globo. Na manhã deste domingo, 11, ele acordou a sister Isabelle, que é sua amiga no jogo, para desabafar sobre o seu desejo de apertar o botão da desistência. Ele contou que está sentindo danos físicos por causa da pressão dos outros participantes contra ele - vale lembrar o rapaz está com dores no corpo e diarreia há alguns dias. 

 

Na conversa, Davi desabafou e chorou na frente de Isabelle sobre como está se sentindo. "Eu não aguento mais, não. As pessoas aqui não sabem ver o lado bom das pessoas, só o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso só pode ser caso psicológico", disse ele, e completou: "A minha saúde, velho. Eu nunca tive esse tipo de problema. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas, pior que não dá". 

Então, ele falou sobre o botão da desistência. "Eu vou apertar esse botão e vou embora. [...] Primeiro a minha saúde, o dinehiro a gente conquista depois. Eu não vim aqui para me matar ou brigar. Não vou perder minha saúde física por causa desse prêmio", afirmou. Por sua vez, Isabelle o aconselhou a esperar pela chegada da psicóloga. "Você não quer primeiro conversar com a psicóloga e, depois, com a cabeça resolvida, você toma a atitude que quiser. Você não pode tomar uma atitude assim. Você tem qeu conversar comigo, você veio aqui e a vida não é fácil, você sabe disso", disse ela. 

Logo depois, ele seguiu criticando a forma como é tratado na casa. "Todo mundo aqui só sabe ser os seus defeitos. Ninguém consegue ver o lado positivo, as pessoas acham que se errou uma vez, acabou. Mas quando a gente aqui é outra realidade. Não é só sobre bens, não é só sobre dinheiro. Eu não quero, não me sinto mais confortável. A gente se coloca num lugar de forte, mas a gente também que saber que a gente é fraco", desabafou. 

COMENTÁRIOS