MENU
Zé Neto apresenta ‘evolução satisfatória’, mas segue em hospital
10/12/2023 10:50 em Música

Lucas Mascarenhas •Ibahia

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, apresentou melhora no quadro de saúde de acordo com boletim médico divulgado na manhã deste sábado (9).

O cantor segue em observação em quarto de hospital e ainda não possui previsão de alta. Ele sofreu um acidente de carro ao tentar desviar de um animal e não atingir um ciclista, quando acabou batendo em outros veículos e capotando.

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica", inicia o boletim.

"O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar", completa o comunicado.

Zé Neto fraturou três costelas, teve ferimentos na região do tórax e um corte em um dos braços. Ele segue no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

COMENTÁRIOS