MENU
Zé Neto está consciente e permanece na UTI após acidente
06/12/2023 16:56 em Música

Lucas Sales •

O cantor Zé Neto está consciente e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva nesta quarta-feira (6). Ele seguirá na UTI até a quinta (7), é o que indica o boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto. A revista Quem teve acesso ao documento com exclusividade.

A dupla de Cristiano sofreu um grave acidente de carro nesta madrugada e sofreu fratura em três costelas, além de escoriações. O carro em que o cantor estava capotou depois de uma colisão na BR 153, próximo a cidade de Fronteira, em Minas Gerais.

"O quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira, quando será reavaliado", informou o documento do Hospital.

O documento ainda afirma que o sertanejo está consciente, orientado e tem se alimentando de uma boa forma. A saturação, pressão arterial e frequência cardíaca estão em níveis normais.

COMENTÁRIOS