A declaração política de Tiago Leifert continua rendendo desafetos para o ex-apresentador do Big Brother Brasil. Após ser criticado por Felipe Neto ao dizer que preferia “levar um tiro” ao ter que escolher entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL), o youtuber voltou a criticar uma declaração do apresentador.
Durante a transmissão do seu programa no Youtube, Rica Perrone brincou com Leifert sobre as críticas de Felipe Neto.
“Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, disse Perrone.
“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, respondeu Leifert ao colega.
“O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso”, completou o apresentador.
Em seu perfil no Twitter, Felipe Neto respondeu o comentário.
“Tiago Leifert me chamando de 'gente inferior' é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia... Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, escreveu Neto.
“Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis 'faria limmer' que odeia pobre é literalmente um elogio”, completou.
O youtuber ainda mencionou a briga entre Leifert e o ator Ícaro Silva (lembre aqui).

Foto: Reprodução/Twitter