Deolane Bezerra usou suas redes sociais para opinar sobre a fama de Givaldo Alves, o homem em situação de rua espancado pelo personal trainer Eduardo Alves após ter relações sexuais com a esposa dele (lembre aqui).
De acordo com a advogada, Givaldo não deveria ser enaltecido pois contribuiu na ruína de uma mulher.
“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher”, disse Deolane.
A Doutora ainda lembrou que a mulher de Eduardo Alves, Sandra Mara Fernandes, está internada em uma clínica psiquiátrica enquanto Givaldo usufrui da fama.
“Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos”, comentou.
Recentemente, Givaldo foi visto em uma festa com influenciadores trocando beijos com a blogueira Grazi Mourão.
Após os comentários, internautas criticaram a postura de Deolane e a advogada pediu que não fizessem comparações dele com ela.
“Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A ‘fama’ foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”, se defendeu.