A ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, Aline Campos, ex-Riscado, polemizou nas redes sociais ao fazer um pedido considerado pelos internautas como sem noção.
Isolada em Fernando de Noronha após testar positivo para Covid-19, a modelo pediu aos seguidores indicações de manicure e massagista que estivessem contaminadas com o vírus para poder atende-la no hotel.
"Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas", escreveu no Instagram.

Foto: Reprodução / Instagram
Criticada pela solicitação, Aline tentou se defender ao ser questionada por um internauta que a chamou de "sem noção" por ter pedido pelas profissionais.
Para Aline, a situação estava dentro da normalidade e seria um "combo perfeito" por não ter que colocar outra pessoa em risco.
"Ué?! Porque não tenho amore?! To com covid respeitando todas as regras para não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria um combo perfeito! Eu hein", escreveu.

Foto: Reprodução / Instagram
Em seu perfil no Instagram, Aline contou aos seguidores que optou por não curtir o Réveillon para evitar uma contaminação e escolheu aproveitar a primeira semana de janeiro em Noronha com o filho, mesmo sabendo do risco da contaminação.
"Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa", disse ela.